APOIADORES E EQUIPAMENTOS DA EXPEDIÇÃO TRANSAMAZÔNICA 2023
Atualizado: 6 de nov. de 2023
Abus: https://www.abus.com/br A alemã Abus, empresa com 90 anos representada no Brasil pela Royal Pro Division, entrará com o capacete e travas de segurança para a expedição.
Bikehub: https://www.loja.bikehub.com.br/ A loja de um dos profissionais que entendem mais de ciclismo no Brasil, Celso Anderson, me dará apoio em serviços e manutenção na bicicleta na pré-expedição.
Ciclovaventureiro: https://www.cicloaventureiro.com.br/ O maior portal de de aventuras de bicicleta atualizará em tempo real toda a expedição.
Curtlo: https://www.curtlo.com.br Curtlo, empresa 100% brasileira, fornecerá toda a parte de alforges, bolsas e vestuário. Aproveite meu cupom de desconto de 10% na loja on-line em toda a linha de produtos: GIRAVENTURA10
Garmin: https://www.garminstore.com.br/ A Garmin Brasil, representada pela Proparts, entrará com todo o suporte de rastreamento, comunicação de segurança
Knog: https://www.knog.com/ A australiana Knog, representada no Brasil pela Royal Pro Division, incorporará sua tecnologia de iluminação ao projeto através dos modelos Blinder X, e Blinder 1300.
PV Light: https://www.pvlight.com.br/ A brasileiríssima PV Light fornecerá uma placa solar portátil para carregamento dos equipamentos.
Selle Royal: https://www.selleroyal.com/en_eu A italiana Selle Royal, desde 1956 no mercado e representada no Brasil pela Royal Pro Division, será a fornecedora oficial dos selins.
Squirt Cycling: https://www.squirtcyclingproducts.com/ A sul-africana Squirt Cycling é representada pela Proparts e responsável por toda linha de lubrificação e lube.
SRAM: https://www.sram.com/en/sram A americana SRAM ficou a cargo de todo grupo freios e transmissão. Na parte de transmissão, com o modelo GX Eagle de 12 velocidades (10-56) e coroa de 1 velocidade (32). Na parte de freios com o hidráulico SRAM Guide.
Nestor, como consigo adquirir uma placa solar?